Cristina Boner Secrets

pelo manual do códigos por erro que temos da Elgin nãeste consta o Ordenação F2. Aconselhamos qual compartilhe sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “Códigos por erro” de modo a de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

infelizmente ainda não conseguimos esse também. Aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos por erro”, de modo a qual outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

do acordo usando a fabricante, o erro EC acontece por algum Genero por micro vazamento na tubulaçãeste, nas conexões qual interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre este vazamento do fluido refrigerante.

O led pisca 3 vezes lavei este condensador e evaporadora coloquei gás troquei a contactora qual estava ruim e exatamente assim tá desligando algufoim pode me ajudar ele é Ainda mais antigo com r22

você conhece o nosso Fórum? Lá você Têm a possibilidade de compartilhar Lindas as AS SUAS dúvidas com outros profissionais do setor e trocar experiências. Acesse aqui.

Aconselhamos qual você solicite ele no Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem ajudar.

sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria Destes casos a operação reset consiste em: -Clique na tecla reset pelo controle, caso ela leitura adicional exista.

acesse este manual por códigos de erro da Elgin clicando no logo da marca acima. Se precisar do ajudar de modo a descobrir tais como consertar este erro, aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado em “Troca de Conhecimento Técnico” ou em “Códigos de Erro” para de que outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Atenção: para visualizar ESTES arquivos é necessário que você tenha instalado em seu pc um programa que leia arquivos com a extensão pdf.

por pacto utilizando este manual de códigos do erra da fabricante, é um erro por comunicação da unidade interna. Participe do Fórum do Ar Condicionado e compartilhe AS SUAS dúvidas usando outros profissionais do setor.

Nãeste conhecemos essa marca, você nãeste está confundindo utilizando alguma etiqueta da comércio ou assistência té especialmentecnica?

pelo manual por códigos de erro que temos da Midea nãeste está especificado por cores, Aprecie se consegue identificar. Se precisar do assistência tfoicnica encontre uma próximo do você no Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Cristina Boner, uma das mais bemsucedidas empresárias do ramo do tecnologia, aposta no agronegócio e revelou à DINHEIRO RURAL seus planos.

Meu ar da comfee não está aceitando comando do controle, este Led do relógio Vive ligado e este do power fica piscando, não sei se é conhecidencia Muito mais isso aconteceu depois de que este controle caiu no chão….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *